Assim começamos em 2012

quiosque runner red.png

A Santa Ajuda Lavanderia iniciou suas atividades em um quiosque em outubro de 2012 na antiga academia Runner, com o intuito de oferecer uma opção para os alunos que ao treinar ficavam sem tempo para cuidar de suas roupas.
No início oferecíamos somente a opção do lavar e secar roupas pelo sistema self-service, ou com a opção Valet (onde o cliente deixava suas roupas separadas nos cestos, da forma que ele gostaria que fosse lavada e depois eram retiradas já lavadas e dobradas em sacolas prontas para o uso).
Em pouco tempo nossos clientes sentiram a necessidade, não só de lavar suas roupas, mas te-las já passadas também.
Deste modo oferecemos uma opção diferente que foi a passadoria por quilo, em pouco tempo nosso espaço ficou pequeno para atender o cliente que buscava nosso serviços.
Logo tivemos que ter um outro espaço e montamos uma outra loja na rua Francisco Pessoa.
Começamos com 100 metros quadrados, mas com a expansão de nosso bairro em 6 meses já estávamos trabalhando em mais de um andar, e com aquisição de novos maquinários importados dos Estados dos Unidos, já oferecíamos o que tem de mais moderno e ecologicamente  correto para lavar ternos e vestidos, um conjunto de máquinas  que executa um processo de lavagem denominada (Wet Cleaning é incrivelmente eficaz para a lavagem profissional de todos os tipos de tecidos e produtos têxteis).
Com as soluções ecologicamente corretas, há menos dependência de produtos químicos pesados, ao mesmo tempo em que se oferecem melhores resultados de lavagem.